sexta-feira, 6 de julho de 2007

De volta aos itens

Aqui vai uma dica do leitor ex-oculto desde blog. O Andreas. The Boss. Prestem BEM atenção, não é Andréia nem André. É AN-DRE-AS. O plural de Andrea. Só que ele é homem.
Bem, talvez só eu nunca tenha lido essas dicas de coisas legais para se fazer em um elevador, mas como só um indivíduo muito inútil teria decorado tudo, resolvi publicar. Porque afinal todos odiamos ficar olhando pro teto do elevador.

1 - Quando houver só uma pessoa no elevador, dê um tapinha no ombro dela e finja que não foi você.
2 - Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
3 - Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.
4 - Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois de um tempo deixe a porta fechar e diga: "Olá Zé. Como vai você?"
5 - Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-la, então grite: "Ei, é minha!"
6 - Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador.
7 - Traga uma mesa para dentro do elevador e quando alguém entrar pergunte se marcaram hora.
8 - Leve um Banco Imobiliário e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.
9 - Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouviram um tique-taque.
10 - Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.
Pergunte: "Você sentiu isso?"
11 - Fique bem perto de alguém, fungando seu cangote de vez em quando.
12 - Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".
13 - Mate moscas que não existem.
14 - Diga às pessoas que você pode ver sua aura.
15 - Grite: "Abraço grupal", então force-as.
16 - Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vocês, calem a boca!".
17 - Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: "Tem ar suficiente aqui dentro?"
18 - Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.
19 - Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: "Você é um deles!" e recue devagar.
20 - Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros.
21 - Escute as paredes do elevador com seu estetoscópio.
22 - Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.
23 - Encare outro passageiro por um tempo, e fale: "Estou usando meias novas".
24 - Desenhe um pequeno quadrado no chão com giz, e diga para os outros: "Este é o meu espaço".


E um bônus só pra quem leu tudinho tim tim por tim tim, como dizia minha vó. Coisas legais pra fazer em um elevador em português de Portugal!!!!

10 comentários:

crawshaw. disse...

BAAAAAHHH!
isso é fantástico!!!!

eu ainda vou realizar pelo menos 3 itens desta lista!!

dimaix, galera, dimaix.

imagina fazer qualquer um desses com o Paulo Santana no elevador da RBS?

HAHAHAHHA

Taidje Gut disse...

tu podia juntar vários em um. leva uma mesa pro elevador da RBS, vê se o Paulo Santana quer jogar Banco Imobiliário, cheira o cangote dele e diz que tá usando meias novas. acho que ele ia a-mar!

Marcos Chavarria disse...

Vou começar a me comunicar só em português de Portugal nos elevadores

crawshaw. disse...

e eu vou fazer barulhos de explosão sempre a partir de hoje.

Taidje Gut disse...

ding!

Dídi disse...

e eu vou querer abraço gurpal! sempre! sem falta!

adorei as dicas em portugues de portugal tb.. principalmente a da caixa-termica com adesivo: cabeça humana! heheheheh

Anônimo disse...

1 semana sem novo post? comassim?

crawshaw. disse...

ui, estamos muito VIAJADAS!

uma em buenos aires, outra em SP e agora a outra no RJ!

- estamos viajando para melhor atendê-lo.

HAHAAAAAA

piffero. disse...

Coisas legais para fazer no trabalho!!

16) No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque seusóculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja seeles diminuem a velocidade.

17) Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer que fritas acompanhem.

18) Encorage seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com você.

19) Coloque a sua lata de lixo sobre a mesa e escreva "Entra" nela.

20) Sempre que alguém lhe falar alguma coisa, responda com "isso é o que você pensa".

21) Termine todas as suas frases com "de acordo com a profecia".

22) Ajuste o brilho do seu monitor para o que o nível dele ilumine toda a áreade trabalho. Insista com os outros que você gosta desse jeito.

23) Sempre que possível, pule em vez de andar.

24) Mande e-mails para o resto da empresa para dizer o que você está fazendo.Por exemplo:"Se alguém precisar de mim, estarei no banheiro, na cabine 3".

25) Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo. Toque um CD com sonsda floresta durante o dia inteiro.

26) Faça seus colegas de trabalho lhe chamarem pelo seu apelido, "Duro na Queda".

Anônimo disse...

Ah, sim: é Andrêas, com o E fechado. Fica mais masculino, sabe. Ou menos feminino. Sei lá. Para todos os efeitos, quando eu chamo um táxi eu digo que meu nome é André. Aí o motorista me encontra em vez de ficar procurando uma menina. Rá!

Eu já dei vários abraços grupais em elevador. Mas sempre em amigos imaginários.