sábado, 2 de maio de 2009

Grande Prêmio Sem Costura de Losers 2009

Ok, é chegado o momento de narrar uma concorrente fortíssima a história mais loser de 2009 – mesmo que ainda não estejamos nem na metade do ano e que a Renata ainda planeje fazer muita gente dar uns cochilos. Mas não se emocionem, não foi comigo, aconteceu com uma amiga minha que vocês não conhecem... tá, tá, por mais que me embarace vou contar que foi com a pifferete júnior, ou vicão, ou vicôncio, ou stupead, ou ainda porky, como chamamos ela com muito afeto aqui em casa.

Era uma noite quente de abril. Uma menina mt abobada resolveu tentar algo novo: roubar a chave do quarto da irmã para ver se funcionava na porta do quarto dela. Essa menina, vamos chamá-la solidariamente de Vic, roubou a chave, foi pro seu quarto e começou a violentar a fechadura da porta. Ela se surpreendeu muito quando, de repente, percebeu que havia se trancado no quarto e quebrado a chave dentro da fechadura. Começou a gritar desesperadamente o nome de todos na casa. Era em vão. A mãe estava dormindo no andar de cima, o pai estava isolado no andar de baixo e a irmã estava na sala ao lado vendo um filme no máximo volume e nem um pouco a fim de levantar.

Vic se viu sem alternativas. Não lhe ocorreu usar o celular ou bater na porta mais alto. Sem pensar muito (obviamente), ela abriu a janela que dava para o telhado da lavanderia e pulou. Isso mesmo, ela pulou. Um estrondo enorme ressoou até o Guarujá. A irmã – que inacreditavelmente sou eu – não se mexeu, achou que tivesse caído uma árvore numa outra parte do bairro. Mas o pai subiu as escadas apavorado e os dois ouviram vozes por debaixo da porta. “Socooooorro, eu me tranquei!”

Victória, tu tá viva? Estourou foguete no quarto? Quebrou tudo num acesso de raiva? “Não, mas eu quebrei o telhado!”

Desci até a lavanderia e encontrei um buraco de aproximadamente 1mX1m no teto. E através do buraco a loser ali em cima, olhando pela janela, toda cheia de arranhões na perna e rindo freneticamente.

6 comentários:

marianaVgomes disse...

ola, me chamo mariana, tenho 22 anos, moro em londres e gostaria de saber se a competicao " loser 2009" esta aberta para qualquer um.
desde ja, anuncio que estou na briga correndo forte com uma jaca em cada pe.

obrigada, gatas.

Anônimo disse...

oi, eu tb me chamo mariana e tenho 22 anos. moro em londres e no momento estou no brasil, mas venho aqui para, assim como a mariana acima, me candidatar ao título. já tenho 2 tombos humilhantes e só deus sabe o que estar por vir. beijao pra vcs fofinhas, e que vença a melhor.

romanoff disse...

a irmã via Velozes e Furiosos 4, fazendo onomatopéias automobilísticas.

bah, onomatopéia teve ter perdido o acento tb, não? mto sem graça.

contribuição:
http://www.youtube.com/watch?v=pCdmiZyyGjQ

Taidje Gut disse...

esse ano vai ser concorrido o prêmio, ahn? renatinha e pifferete não precisam mais ficar disputando só entre elas, losers que são. se bem que lully, só por ter uma irmã loser, já ia estar na frente disparado...

ponk disse...

huaeuhaehueahuaehueahu
se eu chamar ela de anta ela vai ficar braba???
:p
q antinha
tinha q ser irmã da luli
:*

crawshaw. disse...

olá!
me chamo renata, às vezes até contribuo para este blog, e também moro em Londres.

Gostaria de saber se as vagas estão muito concorridas, pois acho que mereço um lugar quase no topo, visto que faço pessoas dormirem com minhas conversas, caio de joelho em cima de um caco de vidro (visualize posição de final de espetáculo - um joelho no chão, outro dobrado) em plena festa, sou xingada por um bophe por ter o sapato feio e mais algumas outras coisas impublicáveis que me aconteceram nos últimos meses.

grata