terça-feira, 29 de abril de 2008

comunidades

Resultado de uma das nossas incríveis conversas retardadas à três no msn. Sob a inspiração do incrível C!, um dos deuses do orkut e criador de comunidades como esta http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17648643 , a gente pensou outras. Podem roubar as sugestões já que a gente não serve para... putz como chama essas pessoas que passam os dias fazendo comunidades... deuses? ... losers?... desempregados?...
bem, nao sei. mas desempregada e deusa eu não sou.


comu 1) Eu acho que ótimo deveria ter T mudo.

ótmo!!!



comu 2) Eles sabiam meu nome!!!! mas eu tava de crachá... (da família de "aquele tchau não era pra mim)

comu 3) Meu cachorro pensa que é quente (inspirada em "meu cachorro pensa que é gente")





Bem, e daí vcs pensam, whaTHEhell o hughzinho tá fazendo aí? Bem, ele apareceu qd eu procurei por "cachorro sexy" no google images...vai saber...






Mas a moral é que eu to viciada em Pop! e por isso ele tá aqui. E tb pq o semcostura precisava de oxigenação.

5 comentários:

piffero. disse...

tá, visto que o semcostura tá em maré baixa, eu começo:

lindoooooooooooooooooo
gostooooooosoooooo
uhuu
mostra pra mim!

crawshaw. disse...

naaaaah o hugh grant nem eh tanto assim.

ele eh meu vizinho de porta no predio onde eu moro em Londres e nem ta abalando tanto, sabe.

adorei a comunidade do cracha!
e temos que fazer uma sobre transsexuais tambem, neh?
ou sobre corvos

HAAAAHAHAHA
piadinha interna dos infernos

Taidje Gut disse...

hahahaha

tinha que colocar como as comus surgiram. ia ser ótimo ter uma fotinho do Almir aqui, pra estampar a do crachá.

ai Lully, te superastchy.

"ótimo com T mudo" e "ele sabia meu nome, mas eu tava de crachá" são óóóótemas. mas peraí, de quem foi a idéia?

RÁ. loser eu não sou, e nem um pouco desempregada. hahah

Taidje Gut disse...

ah!

a foto da comunidade do ótmo não abre...

e ah!

hugh como papel de parede, já! acho que deveria ter um post só com pop aqui. o hugh é tudo! acho que a comunidade dele deveria ter essa foto e um "vou chamar o hugh". captaram?

piffero. disse...

bah tive a trabalheira de botar 4 fotos nesse post e só ganho isso de comentários?

mundo virtual cão.