terça-feira, 29 de abril de 2008

e falando em comunidades...

... esses tempos eu entrei nesta comunidade pq de alguma maneira me identifiquei com ela. Hoje estava dando uma perambulada pelo meu proprio perfil (eh, as vezes me bate um egocentrismo que da pena) e li o titulo desta mesma comunidade e pensei: pq diabos eu entrei nela mesmo?

ora, basta ler a descricao (perdoem-me a falta de cedilha e acentos. eu estou no reino unido. cof cof cof) que esta tudo explicado!

(eu juro que tentei colar aqui, mas como sou Juca e estou em um Mac, nao consegui. o Blogger me sacaneou e nao colou no posto a porcaria!)

sugestao para o proximo post: pq a renatinha usa tanto parenteses ultimamente?


6 comentários:

crawshaw. disse...

como de costume, cada vez que voce posta, vc mesmo inaugura os comentarios!

la vou eu:


renatinha, que saudade de ver vc pelo potato head!!!
love you!

Taidje Gut disse...

alguém mais acha que a Renata escreveu esse post só pra 1. dizer que está no Reino Unido e 2. dizer que está usando um Mac, pra que todos fiquem morrendo de ódio por estarem em seus trabalhinhos chatíssimo usando computadores de 1950?

ai, desabaphay.
e não, eu não lembro da aula do jacques em que ele falou o ano que os computadores nasceram. hihi.

Taidje Gut disse...

hahaha tá, hoje eu acordei meio vadeea.

Renata, loser, essa comunidade não é a tua cara.

essa é, sua inglesinha de meia pataca:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=543514

essa piada foi só pra citar o hugh, já que ele tá tão em alta por aqui.

crawshaw. disse...

eu passo anos sem escrever aqui. e quando escrevo vem uma invejinha e domina os comentarios?
como assim?

uffs. eu nao sou muito de Mac, ta?
isso que quis dizer, vacona

nao posto mais tambem. tinha uma ideia brilhante que ia desenvolver com a LULLY, pq ela me apoia. mas nem isso.

magoay


(drama sim. pq, vai encarah?)

Taidje Gut disse...

hahaha não magoa, frô!
a gente te ama mesmo tu estando no meio de um monte de ingleses gatosh com um mac nas mãos. hshs

e eu quero saber que idéia é essa, senão vou sabotar. hmpf, onde já se viu, "idéia com a lully"?

beijo!

piffero. disse...

"tinha uma ideia brilhante que ia desenvolver com a LULLY, pq ela me apoia. mas nem isso."


finalmente alguém reconhece o meu verdadeiro valor.
curti esse negócio de escrever meu apelido em caixa alta, bem que podia virar regra da abnt, né?