segunda-feira, 4 de junho de 2007

como fazer um Absolut Jerrod.

pra fechar bem a semana ABSOLUT, a fórmula:


PS1: o pessoal do Google não gosta do Brad Pitt. como é difícil achar fotos que mostrem como ele realmente é (bom)!

PS2: eu sei que essa não é a melhor foto do Brad, eu sei! eu sei que a combinação camisa, gravata e paletó dele tá esquisita, eu sei! mas, além da má vontade do Mr. Google (amigo próximo do Mr. Potato Head), eu não queria que ninguém ficasse com dúvidas sobre o abolutismo do Absolut Jerrod. ele é o mais hot, e fim de papo.

PS3: desculpem a montagem tosca, mas eu sou muito amadora. e o Blogger não me deixou pôr a foto maior. BLÉ!


PRONTOS PRA CAMPANHA DA PRÓXIMA SEMANA? SE NÃO ESTÃO, PREPAREM-SE. só digo isso.

3 comentários:

crawshaw. disse...

tua montagem tá tosca, mas eu não sei nem fazer isso.

=O

e não sei se esta operação está correta hein.

o beckham é tãããããão tão-tão.

Taidje Gut disse...

nãããão. te concentra no Absolut que tu esquece o mundo.

piffero. disse...

Teddy, tu és a "The One"! Descobriste o segredo milenar, o código da vinci, o enigma da esfinge, a última peça do quebra-cabeças, o mistério da libélula, o elo perdido!
Como Deus havia prometido, tu chegastes e salvou-nos do apocalipse com a fórmula ABSOLUT JERROD e agora a fé está renovada no mundo.