quinta-feira, 2 de agosto de 2007

backstreet's back? alright!

eu li neste blog que os Backstreet Boys vão voltar, mas agora sem o kevin.

pensando nisso, eu criei uma enquete para os manymany leitores que nos visitam:

Porque o Kevin não quis voltar com os BSB?

1) Por ser o mais velho, ele já criou juízo e se deu conta que nunca vão voltar a fazer tanto sucesso como antes

2) Ele preferiu tentar entrar no Stone Temple Pilots

3) Nenhum dos rapazes chamou ele para o revival

4) Ele nunca soube dançar nem cantar

5) Tadinho, ele só era dos BSB pq era primo do Brian


A propósito, o blog que citei é super tendência. Vale a pena dar uma lidinha nos posts. Fala do mundo das celebridades e os comentários são super engraçados.

dica: os últimos posts me fizeram rir mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu diria q a alternativa 2 é a correta!!

bsb de volta?! alguém merece?

Taidje Gut disse...

Porque ele tinha que dormir sempre sozinho enquanto os outros se divertiam em duplinhas, segundo esse site http://renatamola.sites.uol.com.br/personalidades/ criado pela Renata para matar a curiosidade dos fãs de Backs. "Os BSB dormem cada um em seu quarto, mas se tiverem que dividir, o Brian dorme com o Nick, o Howie com o A.J. e o Kevin dorme sozinho."

piffero. disse...

O meu voto vai para a alternativa 4.
O Howie é o feminino, o AJ é o rapper - nada mais tendencia - o Brian tem um maxilar incrível e o Nick tem seu próprio reality show. Q q o Kevin tem? Um rostinho bonito.
E isso não basta para ser um backstreet boy.

piffero. disse...

tá, tá, ele também tem um restinho que dá pro gasto.

crawshaw. disse...

putz, taidje!

descobriu meu site oficial!!!!

Dídi disse...

carambolas aladas!
"renatamola", hahaha.