sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Blasé




Roubei o cartazinho do fotolog da Blasé pra fazer uma propaganda da banda. Uma das colaboradoras do blog toca batééééra na Blasé - a Cróshou! - que, aliás, é a única que toca alguma coisa das três, néam? Não levem pra sacanazi. Me dei conta que nunca rolou um jabá aqui no blog. Nada melhor que agora, então, depois de arrasarem no Papo Clip e no Radar, e pertinho do dia do arraso no Opinião! Issaê! Todo mundo, milhões de leitores, vam'lá, cantando e dançan-dô.

Quer ouvir as meninas? Clica aqui que sai groselha.

2 comentários:

Anônimo disse...

e não é q sai groselha mesmo?
adorei a music. =)

como eu sempre djigo aos meus amigos do mundjinho artchístchico: ARRASA, BONECA!!!

crawshaw. disse...

hahahaha
aiimmmmmmmmmmmmmmmmmm
fiquei assim, emocionada, boneca!

adorei a homenaxxxi, e vamos ahazá amanhã, tsá?
espero vocês no bequinho também. pó sê ou tá difícir?

provavelmente o próximo que comentar aqui já vai ter passado o nosso dia tããão esperado de amanhã.

então, eu pergunto: foi bom pra voxê?

=)