sábado, 4 de agosto de 2007

separated at birth - special edition

Zeeeeentzi, olha só, o Roberto Carlos tem o seu próprio "mini-me" e ele não é ninguém menos do que um anão ninja das Filipinas - pra quem não tá entendendo nada tem vídeo do galã no post do dia 19 de maio.
É, eu estou falando nele: o Weng Weng.
E para celebrar a descoberta visual, fiz uma montagem espetacular, sem aquelas frestas brancas entre as fotos.

Reparem na franjinha dos dois, cuidadosamente cortada dois dedinhos acima da sombrancelha.
TEN-DÊN-CIA, como diria a Mari Ramux.

Ai jisuis, se apenas eles tivessem se descoberto antes... nada nem ninguém seguraria essa dupla. Imagina que gracinha os dois vestindo terno branco, camisa azul e cantando "Just the two of us..."


Me deparei com essa imagem no Google. Acho que a intenção aqui era retratar um monarca do pop reflexivo, transtornado na penumbra.

Sinto informar robertinho, mas o look tá mais para constipado.

Sério, o que será que o homi tinha na caixola na hora que deixou estamparem a capa do disco com a sua cabeça voando no espaço?

Acho que algumas pessoas precisam perder partes do corpo para começar a valorizá-lo.

ãi.

5 comentários:

crawshaw. disse...

hhahahahahhhahaahha

realmente, nunca tinha me dado conta de tamanha semelhança!

vamos fazer um especial separados no nascimento?

crawshaw. disse...

hhahahahahhhahaahha

realmente, nunca tinha me dado conta de tamanha semelhança!

vamos fazer um especial separados no nascimento?

Marcos Chavarria disse...

Essa foi uma foto tirada do espaço, pela nave Apollo 12, da cabeça do roberto carlos.

Taidje Gut disse...

hahaha
ai, ai.
tendência total.

Dídi disse...

ué. de repente ele quer mostrar toda sua onipresença nessa foto. será?
ou ele está facilitando para aqueles que querem tatuar seu rostinho lindo nas costas (em tamanho natural ou maior, obviamente).

quanto a franjinha... algum problema com quem a corta 2 dedinhos acima da sobrança?