terça-feira, 4 de setembro de 2007

excuse me, mr.

tá, agora que até o papel pobre acabou, não temos mais desculpa para não postar aqui.

eu sei, eu sei, nossos milhares de leitores imploraram pela nossa volta, criaram comunidades no orkut para verem as meninas do sem costura voltarem à ativa de novo (mesmo que seja com as listinhas de 'coisas para se fazer' e 'como ser uma loser em tal lugar'), e cá estou, tentando puxar a barquinha de papel
=)

e pra começar a semana QUENTCHY, eu tenho uma super novidade: o trio sem costura agora vai estar também no rádio! ééééé, galherinha, não bastasse os textos, querem nossa voz também para espalhar na internet.

já gravamos o piloto do programa, com direito a ter um Charlie para estas Angels que vos escrevem, chocolates e cerveja no mega estúdio personalizado.

Em breve estaremos com mais informações. Não se desesperem!

;)

3 comentários:

Taidje Gut disse...

uau!
au-au, dogão é-mau.

Anônimo disse...

AEEE! to louca pra ouvir vcs na rádio!
bjocasss!

piffero. disse...

rápido Rê, nossos trilhões de leitores estão tendo um surto obsessivo-psicótico por causa da falta de notícias!