quarta-feira, 30 de maio de 2007

Andando com as estrelas

atenção leitores: atendendo a pedidos vindos de toda a via láctea, aí está a minha foto com a miss brasil, vice-miss-japa-nada-a-ver-do-universo. Mas não tirem conclusões precipitadas! A miss não é a de bege, é a de vermelho, viu!!!
Estamos todos com cara de "bobo-alegre" porque o objetivo da foto era sair com um sorriso falso.
Notem que o meu pai está brincando de "encontre a aparição do fantasma na foto".
Ah, eu sei que a Natália tá bem diferente aí, mas é que isso já deve ter uns 3 anos e a prova maior é de que eu nunca poria uma foto de mim com essa cara de imbecil a troco de nada... bem, talvez por um chocolate, mas isso não vem ao caso.

10 comentários:

piffero. disse...

pessoas da foto: lu(amigo da família), victória (minha sis), kiko (meu primo, irmão do q namora a natália), eu, meu pai (ao fundo) e a miss em carne e osso.
é isso ae

Taidje Gut disse...

eu ia colocar uma fotinho com alguns versos que eu e a Rê fizemos na aula pra ti, Lully, mas não posso derrubar esse post! é mais forte do que eu! deixar a vice-miss-universo pelo menos um dia no blog é absolut jerrod. teu niver é absolut jerrod. tu é absolut jerrod. e nós temos que beber até ficar absolut jerrods pra comemorar :D

Anônimo disse...

RAFS:
bahh e eu que tava quase duvidando hein! hehaheaha bjoo ;D

crawshaw. disse...

eu concordo com a gut.

vamos sair e ficar absolut jerrod. aliás, a mari me disse hj na aula que se fala em inglês esse nome. mas eu falo em francês, puxando o R, pq fica bem mais charmoso e absolut jerrod, néam?

Lullymmmmmm, que susto tu me deu! por um momento achei que a de bege era a Natália-vice-porem-quase-miss-japaloser-universo!

acho que tu tem que mandar pro Terra essa foto e dizer que vocês são BÉSTS!!!!!!!!!!!!!!!!

o teu post-homenagem-loser vai vir depois desse. eu já tenho mil idéias pros próximos.
ui.

Taidje Gut disse...

a partir de segunda tem campanha nova no blógue.

crawshaw. disse...

campanha CABELUDA hein!

não percam, visitantes!

crawshaw. disse...

ela é tri bonita no contexto geral.

ôpa, GERAL?
EU OUVI GERAL??????

UH UH UH UH UH UH
\o/ \o\ /o/ |o| \o/

Anônimo disse...

ta luiza, agora tu podia ligar pra caras, tititi, contigo e contar detalhezinhos básicos da miss... tipo o perfume que ela usa, cor de calcinha preferida, se ela come só alface ou é tipo gisele bundchen eu-como-de-tudo-e-não-engordo. Claro, manda a foto pra comprovar que sao bests... Se tu nao souber esses detalhezinhos, inventa e manda eles te identificarem como "uma amiga muito próxima que pediu pra não ser identificada".

crawshaw. disse...

ADOREI!

SE A LUIZA NAO FIZER ISSO EU FAÇO ME FINGINDO SER A MISSES PIFFERO!


hahahaha

Dídi disse...

APARIÇÃO DO FANTASMA NA FOTO! HAHAHAHAHAHAHA