terça-feira, 29 de maio de 2007

Absolut Jerrod.

10 comentários:

Anônimo disse...

DETALHE PRA LEVANTADA DE SOBRANCELHA NO FINAL. E SEM MAIS COMENTÁRIOS. ABSOLUT JARROD!

Anônimo disse...

ps: pro azar de vcs ( e, felizmente, pra um maior dinamismo pro blog), eu consigo comentar de novo, girls! UHUUUL! O jarrod me deu um novo ânimo, deve ser isso! Beijos

crawshaw. disse...

MEU DEUS! EU IA POSTAR AGORA UMA COISA MUITO BOA, MAS VOU ATÉ DAR MAIS UM TEMPO PRA ESSE GATÃO FICAR NO TOPO DO BLOG!

Taidje Gut disse...

eu encomendei o Jerrod pra cantar parabéns pra Lully amanhã. ele vai sair, SURPRESA!, de dentro de um bolo - nu. SURPRESA! hahah será que ele veeeem!? podia, né?!

Taidje Gut disse...

esse post super mulherzinha é pra inibir os homens que moram em vocês? (sim, Richard Gere e Dr. Dre) hahahah fffFfFfoffFFfuUuUxXxXxXxXaAaAsSsSs!

Taidje Gut disse...

ai, lembrei de outra coisa! hahah imagina chegar na tua casinha e ver, pela tua janelinha, esse pedacinho de homem se secando na toalhinha?! ai, MORTAL! hahah
tá, pros rapazes, aÊ, Miss Universo vai aparecer nos próximos posts. NÃO PERCAM! babado forte se-cré-tís-si-mo (foi difícil separar as sílabas. ufa.) sobre a Miss Brasil.

piffero. disse...

Ai meu deus! Esse comercial é totalmente ABSOLUT JERROD. To esperando aqui o smithinho pular pra fora do bolo! To prendendo a respiração até ele aparecer, será que ele se sensibiliza?

crawshaw. disse...

imagina se erram a encomenda e mandam um freak no lugar?
tipo o glitter dançando de sunguinha pra ti, todo brilhando.

e a patolino jogando glitter de longe pra ele se manter em FLASHES!

uuuuuuuui

crawshaw. disse...

ai, fala sério com esse sotaque britânico.

e ainda fala 'magic number'

ai, ai. absolut jerrod. I see you, I see me.


HAHAHA

Dídi disse...

DEUZULÁÁÁÁÁÁ!