sábado, 19 de maio de 2007

E o pior é que eu tenho mais o que fazer.

Preciso escrever uma matéria gigante agora, mas a inspiração não tá fluindo nas veias, então o que eu faço? Vou pro youtube! E depois? ponho os links no blog! uhuuuul assim todo mundo ganha com a minha falta de criatividade.

esse cara é cool, se a Paris Hilton o visse, lá da prisão, diria "That's hot!"
weng weng rap

O George Michael é indiano, treinou pessoalmente os oompa loompas e nunca disse pra ninguém
crazy indian music video

menino que a minha prima de Brasília conhece e que eu achei particularmente engraçadíssimo:
jesus te ama
confissões de um emo

eu me dei o trabalho de ver os vários vídeos do hit "Vai tomar no cu" e selecionar os dois melhores - exclusivo para os leitores do blog!
dizem que é o original...
versão ultra-tosca com cenas do mudança de hábito

E é isso ae por hoje!! notaram que eu aprendi a fazer links? Agora ninguém me segura.

5 comentários:

crawshaw. disse...

meu deus.
aquele anão é bizarro.

ele mata um cara com uma cartola!

Taidje Gut disse...

o anão tem seu momento "I'm the cop", muuuito Lei e Ordem. CARA, o quase-George Michael é tudooooo! quase tive um ataque vendo. e o guri de Brasília tem futuro, né? vi todos os outros vídeos dele, mas o EMO bate todos (destaque pro Filho da Mãe, também). hahahah só tu mesmo, Lully.

crawshaw. disse...

adorei o emo também.
hahahahahahahaahahaha

Taidje Gut disse...

voltamos às raízes do loserismo?

Anônimo disse...

weng weng é uma versão do bruce lee anão! ahahahaha
hiláário!

adorei a parte q o george michael indiano se mexe cheio de marra e o capuz acopla na cabeça!!!! MUITO BOM!!! um show de interpretação e DANÇA! sem contar no jeito supersexy q ele caminha! e o final do clipe com as maozinhas?? cara! q clichê!!! TOSCO!!!!

os outros eu ainda nao assisti... pq TEMPO É DINHEIRO (ahahaha q loser)