quarta-feira, 2 de maio de 2007

é aí que eu me refiro.



SemCostura começa (ou termina?) a semana (ou o mês?) em ritmo de TPM (ou em clima de TPM) - ai, quanta indecisão. Ficou difícil de entender? O BLOG TÁ DE TPM, CARALHO. A da Pifferete é tanta que ela nem aparece por aqui. Nem por lá, néam?

[...]

Quero ouvir a meninada decorando essas frases óóótEEEmas achadas no Guia do Sexo UOL:

30 coisas que um homem pelado não quer ouvir

1. Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.
2. Ahhh, que meigo.
3. Nós poderíamos apenas ficar abraçados.
4. Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?
5. Faça-o dançar.
6. Posso desenhar aquela carinha feliz nele?
7. Uau, e seu pé era tão grande.
8. Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.
9. Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?
10. Ai, de repente me deu uma dor de cabeça...
11. (ri e aponta)
12. Posso ser honesta com você?
13. Que lindo, você trouxe incenso.
14. Isso explica o seu carro.
15. Talvez se a gente regar ele cresce.
16. Por que Deus está me punindo?
17. Pelo menos isso não vai demorar muito.
18. Eu nunca vi nada igual a isso antes.
19. Mas ele ainda funciona, né?
20. Ele tá parecendo pouco usado.
21. Talvez ele tenha uma aparêcia melhor na luz natural.
22. Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?
23. Você está com frio?
24. Se você me embebedar primeiro...
25. Isso é uma ilusão de ótica?
26. O que é isso???
27. Sorte sua que você tem muitos outros talentos.
28. Ele vem com um compressor de ar?
29. Isso tá parecendo isca de peixe.
30. Então é por isso que você sempre julga as pessoas pela personalidade.


Pfffffff. Viu, galera? Pensem bem da próxima vez que forem apagar os e-mails de alongamento de pênis. HAHAHAHAHAHAHA. Ai, que má!

[...]

só pra fazer a finalização do esquema:

quem acha tpm uma merda
põe o dedo aqui
que já vai fechar
o aba-ca-xi*

* de autoria da rê-belde.

18 comentários:

crawshaw. disse...

eu!

*estica o fura-bolo e quase fura a palma da mão de gut - de tanta tpm*

crawshaw. disse...

e eu achei o máximo esses itens, mas claro que tem muito, muito mais, néam...

Taidje Gut disse...

realmente, itens são o que há, néam!? é tão mulherzinha!

tatu disse...

vo comntar aqui algo que vi num post mais antiguinho...sobre matar os DJs palhoes.

Se colocassem o kishkash do basement jaxx e os 2 cds do justin timberlake em repeat era festa massa garantida.

o blog tah massa tenho acompanhado!

Anônimo disse...

aeeeee GRANDE tatu!

crawshaw. disse...

29. Isso tá parecendo isca de peixe.

HAHAHAHAHAHA

Taidje Gut disse...

HAHAHAHAHAH
E a Lully, hein?! Nem pra comentar, só esnobando os 26... tssss.

piffero. disse...

Puta merda não posso nem ficar de TPM em paz, caralho?!?!?!!

crawshaw. disse...

ai que bando de mulher estressada.

visto a alteração de humor das colaboradoras deste blog, inicio aqui uma campanha:

morte à TPM!


cadê as bandeiras? os bonés? as camisetas? e a passeata, quando vai ser?

Taidje Gut disse...

morte? só se emendar. hahahah muito piada interna.

piffero. disse...

huashauhsaauha
acho que eu vou emendar até morrer então. bah o q será q aconteceria?
depois de uns 50 anos emendando eu iria explodir em uma tpm gigante

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=K6lO1rfW6F8

Taidje Gut disse...

tu ficaria um turbilhão de hormônios. bipolar total, suicida, viciada, junkie. uau, emendar 50 anos tá parecendo uma boa :D onde tu anda, Lully? não apareceu no msn, a Rê-belde não para de cair, o Orkut tá fora do ar e não para de dar a nova propagando do Peugeot com a música do Magic Numbers. O MUNDO TÁ CONTRA MIM!

Taidje Gut disse...

bah, a coisa tá ficando cada vez mais bizarra.. hahah estrogonoficamente sensível é o que há!

crawshaw. disse...

quem é este anonymus gourmet?

crawshaw. disse...

sempre me disseram que quando mulheres convivem juntas por muito tempo, elas acabam tendo a tal 'visita', 'ficando de xico', ao mesmo tempo.

imagina as três fofinhas com TPM se vendo todos os dias?

que amor.

Taidje Gut disse...

só falta uma pra gente pirar geral. Lully, não emenda! pára agora! hahahah a Rê cheia das enrolações pra falar o que queria. ficou bonitinho "a tal visita". hahah ai, que dia tediosososososososo. dá pra sentir o tédio do dia pela quantidade de comments com meu nomezinho assinado. hahah ai, nem eu me aguento mais.

Taidje Gut disse...

ah, porra, não aguentava mais ver aquele dezessete ali.