quarta-feira, 30 de maio de 2007

have a hot birthday

Gurias, vocês não vão acreditar, mas o Jerrod foi no meu aniversário!!!! Tava muito divertido mesmo, eu até deixei ele apagar as velinhas... uuuuhhh

Eu tentei fazer o esquema pra deixar o vídeo aqui, mas não deu muito certo, então voltemos à pré-história do Batatinha:
http://www.youtube.com/watch?v=hoTA0HNYAtI

E depois a festa esquentou mais ainda. Esse é só para maiores de 21, como eu:
http://www.youtube.com/watch?v=zyPWctF0vMM

PS.: Pelos poderes investidos em mim, eu declaro esta a Semana Oficial Absolut Jerrod no Mr. Potato Head.

6 comentários:

Anônimo disse...

oba! a lulu faz aniver mas quem ganha presente somos nóóós! uhuuuul! será que quando eu fizer 21 ele vem no meu?? se ele ainda estiver aí, diz que eu fui uma boa menina também... parabéns queridíssima, que teus dias sejam sempre ABSOLUT JERROD. Beijao!

crawshaw. disse...

ué, a lully fez aniversário? e eu nem vi?

RÁÁÁÁÁÁÁÁ. peguei todos vocês!

lullyca acha que vamos deixar passar em branco. pssssssssssssssssssssssssss tadinha.

aliás, te desejo um porre de ABSOLUT JERROD! e que tu seja honesta e divida com a gente este desejo!

;D

crawshaw. disse...

e aquele tapa na bundinha?
pelamordedeus!

ele toma na bundinha no bom (ótimo!) sentido, huh?

Taidje Gut disse...

aiii, até dublado em alemão ele é um tesão! ABSOLUT JERROD, já!

Taidje Gut disse...

hahaha acabei de ver o primeiro vídeo! o ABSOLUT foi na fexxxxta! cara, esse ABSOLUT sempre fazendo surpresas, né?

Dídi disse...

PAGABENS PGA VOCE
NESSA DATA QUEGUIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!!