quarta-feira, 15 de abril de 2009

amor eterno

*Luiza says:
tá bom, preciso dizer uma coisa bem séria

*Luiza says:
eu ando pensando muito nos nossos tempos de faculdade

*Luiza says:
aquele saguão me dá saudade de tudo que passamos naqueles quatro anos juntas

*Luiza says:
e eu percebi o quanto vocês são importantes na minha vida. as minhas fofinhas.

taidje says:
ai, Lully, por que tu diz coisas tão lindas pra mim e pra renata?

.rÊ. diz:
Lully, tu tá super sweet hoje!

*Luiza says:
se não fosse por vocês, eu faria agricultura

*Luiza says:
aliás, eu tinha que perguntar outra coisa...

*Luiza says:
vcs acham que eu devo lavar o cabelo hoje ou amanhã?

3 comentários:

Dídi disse...

óunnnn! q najinhas!

piffero. disse...

meo déls. isso é q nem daquela vez q tu colou descaradamente a cara do hugh grant no teu orkut né, Taidjney?
É por isso q eu tenho problemas com álcool, nunca páram de importunar a gente, os famosos, sempre roubando a nossa identidade, usando nossas roupas, imitando nossas falas.

Taidje Gut disse...

meo, o hugh me procurou, só que no orkut ele tá como daniel cleaver pra disfalçar.