quarta-feira, 29 de abril de 2009

loser E boring?

em uma conversa de msn entre os membros deste blog descobri que corro o sério risco de ser uma pessoa considerada boring (chata pra caralho, que ninguém tem muita paciência de conviver por muito tempo, traduzindo em bom português).

todo este raciocínio veio à tona depois que juntei dois fatos que me aconteceram ultimamente em relação à garotos e sono. não, não dormi com eles. quer dizer, mais ou menos. quase isso.

primeiro caso: aconteceu com um inglês que 'estou saindo' há alguns meses. como ele mora longe, a solução para manter contato é se falar na internet (ughs, relacionamento virtual? this is soooooo last year, renata!) COM CÂMERA (não sei se isso piora ou melhora tudo). no meio da conversa, ele me perguntou algo que demorei para responder justamente por que tinha resolvido reler TODO este blog, de cabo a rabo, e estava irracional de tanto que ria. a resposta tardou mas não falhou. ou melhor, se arruinou. quando dei o "enter" percebi que na câmera só havia um inglês dormindo, atirado em cima do teclado do computador. tipo assim, devia estar super interessado, né?

segundo caso: foi em uma festa, já era mais ou menos o terceiro pub onde fui naquela noite. já não esperava por mais nada, quando eu estava fazendo a famosa dança da cabecinha e um sueco me convidou para ir fumar na rua. falei que nao fumava, mas que acompanharia o rapaz. conversamos, bebemos, entramos de novo na festa e... cadê?
depois de um tempo vi ele no sofá e fui até lá, quase falando TÁ, QUALÉ MAGRÃO? sentei em silêncio ao lado dele e voltamos a conversar, até a parte em que notei que ele não me respondia mais. olhei para o lado e o sueco (de 21 anos, vale dizer) estava sentado, de boca aberta, babando e dormindo. fui embora, né. fazer o que.

GENTE, EU SOU BORING?
preciso de um grupo de apoio.

Acho que minha profissão de Nanny no exterior está fazendo efeito em quem não deve.

4 comentários:

piffero. disse...

Olha rê, eu acho quesuhoasncalv!!?xvsd*9237

piffero. disse...

ÔÔôÔ ôpa! Foi mal, querida, acho que dei uma cochiladinha aqui no teclado.

Taidje Gut disse...

- ahhh, não sei, tava morrendo de sono.

essa foi a resposta que a lully deu sobre o que ela respondeu para a tua pergunta "GENTE, EU SOU BORING?".

hahah

piffero. disse...

acho que não somos o grupo de apoio ideal... mas ó, saca aquela musiquinha do billy joel?

I love you just the way you aaaaaaaaare!!