domingo, 29 de abril de 2007

As minhas seis propostas para o novo milênio:


1 - A profissão leiteiro deve ser ressucitada. E, dessa vez, o bom velhinho vai deixar na porta de casa pães quentinhos também.

2 - Os PCs tem que vir equipados com uma arminha de plástico. Toda vez que a tela congelar, a gente vira a arminha pra ela, dá uns tiros furiosos e tudo volta a funcionar. Seria a versão moderna do tabefe na TV.

3 - O Andy Garcia, assim como a Sofia Coppola, tem que sofrer pela tentativa de estragar o Poderoso Chefão III e todos os outros filmes que ele conseguiu subornar o diretor de elenco e acabar estrelando.

4 - Os DJs pretensiosos que se metem a tocar em barzinhos legais tem que sofrer uma lavagem cerebral. Vinte horas diárias vendo vídeos do Locomia (ver post Locomia), para eles entenderem que as pessoas querem dançar músicas animadas e famosas e não aquela banda dinamarquesa que só o DJ e o seu melhor amigo conhecem.

5 - Os serial killers seriam soltos com licença para matar os membros de associações irritantes como as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) sempre que um projeto de novo feriado estivesse tramitando no congresso.

6 - A MTV tem que parar de quebrar a cabeça para criar programas retardados (com ênfase naqueles apresentados pela bocuda) e voltar aos clipes.

e mais uma de bônus:

7 - Ao invés de abrir o registro do chuveiro com um giro, vamos ligar ele com um botão. Assim, depois de escolhida a temperatura ideal, toda a vez que a água começasse a cair ela já estaria na temperatura certa.

P.S.: A gente anda publicando muitos posts com itens. Será que isso tem que parar? Ou encontramos o caminho do sucesso internacional?

6 comentários:

Taidje Gut disse...

vamos ver se esse vai bombar, então! nossaaa, isso do andy garcia é muito verdade! eu sempre achei que as pessoas gostassem dele... mas depois que eu li, sabe o que eu acho? que além de subornar os diretores ele suborna o público. ou ele tem um superpoder, ou ele tem uma facção criminosa. é inacreditável o não-talento dele. hahahah aquele Cuba, não sei o que? WHATtheFUCKINHEEEELLL?? o ponto quatro também é importante.. daqui a pouco as boates vão estar vazias! só com os djs e seus bests. e a bocuda da mtv é aquela que as vezes parece que tá de peruca? os programas dela são muito inúteis! o que é aquele do cachorro virtual? que mieeerda!

Anônimo disse...

ah... o andy garcia nao é tao ruim assim... eu gosto dele em os intocaveis, jennifer 8...
nao acho ele tao desprezivel...
pobre andy!

piffero. disse...

Taidje, a bocuda da mtv é a cicarelli né! Embora aquela Luisa (existem tantas luisas podres no mundo...) tb sejanha bocudinha e chatinha. Odeio aquele comercial em que ela tá num carro de desenho animado. Acho q ela usou aquela boca dela pra entrar na mtv

uuuuhhhh

e o andy garcia é uma praga no cinema! Sempre com aquela expressão de "I know you want me, babe".

crawshaw. disse...

minha mãe e minhas tias são lolololoucas pelo Andy Garcia.

hahaha

Taidje Gut disse...

ah, nem me lembrava da Cica. a MTV tem uma coisa com gente "uda", né? a Cicarelli e essa da propaganda chatérrima são bocudas, a Penélope é nariguda, a Marina é abelhuda. e os homens todos são udos. bizarrudos e toscudos. rá. e, AH PÁRA! pior que o Andy Garcia, só o Eddie Murphy. hahah coitado do cara. de quem? BAH.

DEVANEIOS D'ALMA disse...

eu gosto de itens.

bom...

1 - a mtv é realmente uma merda. a cicarelli é a pior coisa que já surgiu na tv, depois da angélica, xuxa, faustão... ok, esquece. a tv é uma merda completa.

2 - vou patentear a idéia do chuveiro.