segunda-feira, 23 de abril de 2007

da série: sim, eu sou uma loser.

passar uma hora (AGH!) de intervalo sozinha é coisa de..?
sim, eu sou uma loser.


essas são as Guerrilla Girls:



elas dizem que:




depois da aula SemCostura + Guerrilla Girls de hoje, fica a pergunta: eu sou uma loser? por isso o título diz: SIM, eu sou uma loser. aquele SIM não foi colocado por nada, e SIM para responder a pergunta. tcharaaaan. viu como eu deixo a vida mais fácil? ninguém precisa nem pensar, nem fazer associação, nem análise de conteúdo. esse post, por exemplo: muito loser. vai dizer?!

3 comentários:

Taidje Gut disse...

e colocar o link do próprio blog no nome do próprio blog, é coisa de que? ai, tô em crise.

Anônimo disse...

mas loser é tb um rótulo!

eu nao me enquadro e ponto.

crawshaw. disse...

eu nunca me enquadrei.

hahahahahahaha