segunda-feira, 9 de abril de 2007

i'm back, silvester!

Sono ritornata ragazze! Non piangiate più!
Acabei de voltar da praia, e como a praia era Atlântida, eu tive bastante tempo para pensar. Aí formulei o meu ranking de melhores trilhas sonoras! Não deixem de conferir aí galeriiinhaaaaaaaaa!

1 - Dead Presidents
2 - Tango (Lalo Schifrin)
3 - Forrest Gump
4 - Almost Famous
5 - Dracula (Phillip Glass)*
6 - Journey to the center of the earth (Rick Wakeman)*

*não chegaram a ser trilhas de nenhum filme, mas são trilhas.
critérios:
- o meu, e só o meu, gosto musical.
- não considerei trilhas de cine-biografias de músicos.
- com todo respeito ao Morricone, eu peguei trilhas que façam sentido fora do contexto tb. E nada de trilhas só com uma música marcante, tem q ser tudo do bão e do mió.

ah, podem me xingar bastante, esse pessoal q fica fazendo lista é tudo cretino querendo polemizar mesmo.

4 comentários:

Taidje Gut disse...

eu, 100% loser, já estou baixando pra ouvir. tssssssss.

Anônimo disse...

acho admirável que algumas pessoas consigam ser tão organizadas mentalmente.

clép! clép! clép!

Anônimo disse...

koyanisqaatsi, helloooooo?

piffero. disse...

Putz esqueci da koyanisqaatsi!!!
bem, agora é um top 7 então!