quarta-feira, 18 de abril de 2007

chances da vida.

hoje vi um programa sobre viciados em plásticas, e mostrou a Jennifer Grey como um exemplo de plástica que deu errado (porque ela tirou o nariz, a "marca" dela e agora não é mais a mesma Baby que todos conhecem e amam - e nem namora mais o Johnny Depp ;|). olha:



freak! o negócio então é rever a ceninha, com a Baby que todos conhecem e amam. e esquecer essa.. sem nariz cheia de plásticas e lisa (pô, a Baby é crespa!).


Dirty Dancing: por que na vida real não é fofo assim?

[...]

e, sim! a mãe da Baby é a Emily Gilmore, e o pai da Baby é o Detetive nãolembroonome do Lei e Ordem. pessoalzinho importante. e, não! não pensem que eu acho que os atores devem continuar sempre com a mesma cara dos filmes de super sucesso, não... só que também não pode avacalhar, chocar o povo. por isso a Jennifer Grey não fez mais filmes. e bem feito pra ela. RÁ.

4 comentários:

crawshaw. disse...

ai, só pq te contei que a gente viu a cena final do filme em plena aula de online II.
rá!

é realmente empolgante aquela última dança, néam? eu sou viciada.

e sabe que hoje, de repouso em casa, eu comecei a ver o programa das viciadas em plástica, mas só pq tava aparecendo o michael jackson...depois acabou a luz e eu dormi.

rá de novo.

crawshaw. disse...

e tu esqueceu de colocar título no post, acabou com a minha idéia de montar uma historinha!

cachorraaaaaaaa

Taidje Gut disse...

pronto! tá titulado.
título totalmente baseado na letra da música tema do casa Baby e John (o nome dele é John?). ;|
esse título é pra ser usado quando a historinha fica séria. hahah

Anônimo disse...

eu adoro esse filme!!
vi a cena final de novo e cheguei a chorar.. é tão fofinho!!

nossa, quando eu era garotinha eu via direto na sessão da tarde.... chorava baldes junto com as minhas amigas... uma delas tinha o vhs.. a gente se reunia pra ver.. toda essa coisa juvenil...

e pô, nao precisava ter se plastificado assim., né?! fico impressionada com essas coisas.. milhoes de cirurgias doloridas pra se estragar?? vixe.. to fora.. além do mais, a gente nem vai precisar mais dessa carcaça um dia...