terça-feira, 10 de abril de 2007

confissão.

os comentários são tão bons, que eu entro nesse blog só pra ler e ver o que temos de novidades nos comentários. acho que o próximo blog deve ser só de comentários. um comentário-blog ou vice-versa, tudo com-tracinhos. afinal, todos precisam saber que os peixes são descendentes diretos do brocólis e coisas desse tipo. mas só quem fica por dentro de tudo aqui é o pessoal que comenta. não adianta entrar, dar uma olhadinha, um passeio rápido, e coisa e tal. tem que ir fundo na coisa. ir no fundo da coisa. ir de fundo na coisa. enfim. saqualé?

[...]

da série eu curti na aula de hoje:
- Xuxa arrasando a meninada.
- Carla Perez e sua baby de voz estranha.
- Sheia Mello super cantôura.

isso foi só uma partezinha da diversão da manhã.

ah, e o título confissão era só pra tornar o post mais atraente. ou pra galerinha curiosa ler até o final. ou pra exercitar o meu sadismo. por que isso exercitaria o sadismo? hm. é de se pensar.

3 comentários:

piffero. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dídi disse...

hummm comentário removido... isso me põe no topo da curiosidade..
estou tendo picos de loucura nessa tarde ensolarada..

ah.. e a aula.. pelo q posso perceber, foi BEEEM construtiva hj, hein?!

me lembrei daquele videozinho da paquita caindo em plena apresentação... rá! to me coçando de tanto rir.. vale a pena dar uma buscadinha no youtube...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.