quarta-feira, 4 de abril de 2007

só digo uma coisa: tenho um babado forte. e que vem lá do fundo do coração.

droga. escutei a tarde inteira "I drove all night" pra nada. depois de umaseoutras, quero contar meus podres mais íntimos pra minhas fofinhas, e uma não pode porque amanhã tem aula e outra não pode porque tem gym. pra quem eu falo? ai, ai, ai. meu sentimentalismo barato tá coçando pra sair boca afora.


P.S.: muito bons os comentários de incentivo. eu até achei que era alguém que não alguma das co-bloggers.

3 comentários:

crawshaw. disse...

poor tai.

mais um comentário de incentivo aos comentadores tímidos deste blog sem costura.

piffero. disse...

eu já sei dos podres agora! Só eu e a rê, as fofinhas. E q podres hein Taidje? teu coraçãozinho meigo deve estar em estado de decomposição!

crawshaw. disse...

muito bem, temos uma comentadora tímida que se manifestou após ler o meu primeiro comentário.