terça-feira, 10 de abril de 2007

SEXO

Sabe, acho que os comentários aqui do blog mereciam alguma honra ao mérito mesmo. E a Didí tb, que virou uma personalidade aqui no batatinha por ser a única não co-blogger comentarista. Que eu não conheço, mas já chamo de didí.

mas vejam só que LOUCURA: meus cachorrinhos foram raptados ontem. E é nessas horas que a gente vê que todos os CSI's, Law & Order's, Criminal Minds's e afins não prestam para nada. De qualquer maneira, o raptor levou eles para Viamão e depois devolveu eles para gente. Acho que era um sujeito carente, queria uma companhia para passar a noite. Quem pode culpá-lo nesse mundo tão insensível?

Eu não tenho idéia do que essa criatura fez aos meus bichinhos, mas quando eu cheguei em casa hoje, eles estavam completamente aloprados. Um deles saltou tão alto que lambeu a minha testa! Sério. E eu tenho 1,72cm. E ele tem uns 40cm. Incrível. Acho que vou lançar uma liga canina de basquete. Será que o Magic Johnson aceita treinar cachorros?

ps.: rá, esse título de post tá no nível do teu, Taidje! Devíamos ser publicitárias.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa ando tão distraída que fui descobrir que nossos bichinhos foram raptados através do blog -agora mesmo - O.O

Não devia ter ocultado o nome do nosso jogador em potencial representante da liga canina, aposto que o fez porque ele se chama Iarley! - não tenha vergonha do Lully.

heheh.. mister potato head, lindo nome.

^^

Anônimo disse...

1. nossa... rapto de cachorros... a coisa tá ficando realmente séria.
brasil selvageria geral!
fico sabendo dessas barbaridades (tchê!) e tenho vontade de puxar o carro, deitar o cabelo, ir embora mesmo, sa? e só levar comigo meu doguinho lindo e mimoso, lógico.

2. ótimo título! mas se fosse publicidade, seria propaganda enganosa! haha processinho no conar!

3. oh! q honra! fui citada!

Taidje Gut disse...

pôxa, fiquei magoadérrima. CSI e Criminal Minds tudo bem. mas Lei e Ordem?? (O SVU também!?!?!?!) Nananinanão senhorita. Lei e Ordem presta pacaraiiii. Ou tu acha que todo esse estudo que tu fez do raptor - sujeito carente, que queria companhia - surgiu de onde? Quem foi o precursor disso tudo?? DICK WOLF! O cara! Se não fosse o Elliot e a Olivia & o pessoalzinho, eu nem sei o que seria do mundo. E dos cães. E dos raptores. Com certeza, tudo seria bem pior. Bom, esse comentário serviu pra deixar registrado o quão mal eu fiquei depois de tu ter avacalhado com o Lei. Acho que isso merece até um post especial das três só destacando as qualidades do seriado. Não?

Dídi disse...

adoro stabler e benson!