segunda-feira, 16 de abril de 2007

tem gente que gosta.

12 comentários:

crawshaw. disse...

E QUE GENTE!

maroninho, me liga!

tamo nessas carrrrrrrne?

crawshaw. disse...

tu percebeu que ele tá olhando bem pra pessoa que bateu a foto?
ai. me diz que foi tu!

Dídi disse...

ae, gutiiiinha! levou um olhar 43 do maroninho! ehehehehhee

ele nao é nada indigesto, né?

Ana disse...

uhuuuuuuuuuu!!
depois disso a fotógrafa cai dura e seca!! hahahahahha
pega, pega, pega!!!

Taidje Gut disse...

só uma coisa que me ocorreu:
marone rima com barone.
aaaaaaai.

crawshaw. disse...

maroane (= baroane)

diz aí, gut... foi tu quem tirou a foto?

HEIN?

piffero. disse...

uh la la, mulherada enlouquecendo aqui no blog...
esses cariocas são irresistíveis né? fazer o q...
baroanex, maroanex, aviadorex...

Anônimo disse...

desde q nao seja o joao guilherrrme... hahaha

Dídi disse...

essa barbinha dele é TUUUUDO!

crawshaw. disse...

galera comentando AFÚ então?

post do maroane provoca recorde de comentários no sem costura!

eu gostaria de me chamar sem id...
:O

Taidje Gut disse...

sinceramente: será que foi o marone ou o barone que provocou essa enxurrada de comments? tenho minhas dúvidas. fiquei tão chocada com os dez, que tive que escrever o décimo primeiro... e sim Renata, foi pra mim que ele olhou e falou 'beijomeligavemcáminhanêga'.

Anônimo disse...

hahahahahaha..

e tgt pegô??