quinta-feira, 12 de abril de 2007

LIBIDO... no ar.

geeeeeeeeente.
nunca nenhum cachorro meu foi raptado. nunca nenhum animal meu foi raptado. mas uma vez minha mãe derramou óleo no meu hamster, e ele ficou super oleoso (duh) e não tinha jeito de sair aquele óleo do corpinho dele, e os pêlos laterais começaram a cair, ai, foi um caos. eu me odiava por sentir nojo dele. daí me obrigava a fazer carinho mesmo com aquele óleo todo. outra vez brotou uma coisa na pele da minha tartaruga. era um cistinho básico, mas também me deu nojo dela, e eu me odiava por isso, claro, e me obrigava a fazer carinho nela. um dia eu perdi a tal da tartaruga. e fiquei imaginando que algum mendigo poderia achar e cozinhar e comer com a família a brotadinha (que horror, como eu consigo pensar nisso?!). o nome dela era Jurema, e do hamster Jimi, de Jimi Hendrix. ai. só histórias tristes. e por falar em lamber a testa, alguém consegue encostar a língua no nariz? eu não.
[...]
bom, foi um super prazer. alguém sentiu a libido no ar? é que todas essas palavrinhas dos títulos me lembraram essa música do Latino. então tem que sentir a pausa: é libido... ... ... ... no ar.
[...]
resumo da ópera: 007 toda a semana, então. rá.

2 comentários:

Dídi disse...

festa no apê?!
putzgrila.. a coisa tá ficando feia!!

dona gut, uma coroa enxut... daqui uns anos os caras vao cantar essa pra ti... mas até lá... ih.. ainda tem tempo... e segundo o vini... o mundo acaba em 2056.. será o fim dos tempos? ou o início da age of aquarius? when the moooooooon is in the seventh hoooooouse.... pq estou falando isso?? q viagem... mas agora já escrevi e me nego a apagar... hahaaha desandou a maionese..

voltando ao teu post, sobre os bichinhos, é foda essa sensaçao de nojo-culpa-amor-pena... animais de estimação sao entidades de adoração. AMOR INCONDICIONAL!
mas bem q eu gosto quando o ernesto tá de banho tomado.. poder afundar o nariz (sem medo) naquele pelo macio e dourado..

Dídi disse...

to com vergonha da idiotice dos meus comentários de hj... ui!