quinta-feira, 12 de abril de 2007

TESÃO!

nossa! faz quanto tempo eu não escrevo aqui mesmo?
well, vamos aos fatos.

depois de ler os váááários posts das minhas fofinhas (e nem sentiram a minha falta bibibibibibi), posso fazer a minha postagem baseada no que foi escrito anteriormente. Lully, em primeiro lugar, é dÍdi, e não didÍ o nome da nossa super fã (segunda vez citada hein?). Em segundo, que história triste e feliz essa dos teus cachorrinhos hein! O cara raptou, os dois ainda por cima, deu uma banda e devolveu. Será que o Iarley ficou pulando e lambendo a testa do cara até ele desistir da idéia de sequestro?

Pois sabes que isso já aconteceu comigo?! (não de lamber a testa, a parte de roubar animais) Aliás, com a minha poodle Lila, tadinha. Com menos de um ano de idade, no dia 13 de junho de 2004, a pobre foi levada por algum tipo de marginal que passava pela minha rua, depois de caminhar e ouvir um belo funk em pleno domingo no calçadão de Ipanema. O cara foi tão estúpido (thank God!) que ele vendeu ela por R$50 em uma vila da zona sul com a mesma roupa azul que ela vestia quando foi levada. Aí foi mais fácil da gaguega (oops!) identificar ela pela fotinho. Mas levamos exatos 14 dias para encontrar e esperar o milagre acontecer: a faixineira da minha vizinha comentou com ela que ofereceram na vila dela a minha cadela por R$50, mas ela não comprou. Mas sabia quem havia comprado e nos levou até a critaura (veja só que drama).

Pelo menos o final foi feliz. Mas ela voltou com uma navalhinha embaixo do pelo, a vida no morro não deve ser fácil mermão.

quanto ao ranking de melhores trilhas, não vou me manifestar. Quero fazer um top 10 das melhores trilhas dos desenhos Disney da nossa época, tipo ('o que eu quero mais é ser rei!'). Mas isso deixo para mais além.

Ah, aproveitando o ensejo: vendo bolsas super style que estão chegando direto do RJ essa semana e pulseiras fofuxas (sim, sou uma turca!)
www.flickr.com/photos/lady_bugs


que grande que ficou o post. wow
e o título, hein? HÁ!

3 comentários:

crawshaw. disse...

comentário de incentivo aos comentadores envergonhados, acanhados, tímidos e inibidos.

=D

hahahhaha

such a .....!

piffero. disse...

woooowww
I can´t believe my eyes!!!
Um post da renatôncia! Eu já estava organizando o teu velório, mas sem caixão pq o teu corpo tava desaparecido.

ah, vai dizer q não é a melhor sensação do mundo qd vc tá escrevendo bobagem em blogs, ver q o seu chefe tá bem ali atrás?

Dídi disse...

oh! fui citada de novo!
estou ficando importante... hahahahahahahahaahahahahahaha